LOGO PORT1 LOGO ENGLISH32px LOGO ESP1

Polo Embrapii Ifes é recredenciado pela Embrapii até 2021

O Polo Embrapii Ifes, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), foi recredenciado pela Associação Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii) até 2021.

Agora, com o novo o Plano de Ação 2019-2021, o polo passará a atuar na modalidade “em consolidação”, com novos percentuais de financiamento de projetos.

De acordo com o parecer técnico da Embrapii, a proposta de recredenciamento do Polo Embrapii Ifes contemplou todos os aspectos necessários e requisitos estabelecidos quanto a: infraestrutura; equipe; área de competência; mecanismos de gestão e coordenação; gestão da inovação e propriedade intelectual; mercado de P&D; mecanismos e estratégia de captação de projetos; financiamento; programa de formação de RH para P&D e indicadores e metas de desempenho.

A Diretoria Colegiada da Embrapii aprovou e assinou a ata do recredenciamento na 6ª Reunião Extraordinária, que aconteceu este mês, concomitante ao 8° Workshop das Unidades Embrapii, realizado no Teatro do campus Vitória do Ifes.

Polo Embrapii Ifes – A unidade é fruto da parceria entre o Polo de Inovação Vitória e a Embrapii, cujo principal objetivo é desenvolver e inovar a indústria nacional na área de metalurgia e materiais, atendendo às demandas empresariais por desenvolvimento tecnológico.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes)

SCS, quadra 2, bloco D, Edifício Oscar Niemeyer, térreo, lojas 2 e 3. CEP: 70316-900. Brasília – DF

       ​Secretaria Executiva
    (61) 3966-7220
   conif@conif.org.br

       ​​Assessoria de Comunicação Social e Eventos
    (61) 3966-7230
   ​comunicacao@conif.org.br

       ​​​Assessoria de Relações Internacionais
    (61) 3966-7240
   ​internacional@conif.org.br