ProfEPT anuncia 18 novos polos

O Comitê Gestor do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (ProfEPT) anunciou, nessa quarta-feira, 20/9, a lista de 18 novos polos. Com isso, em 2018, 36 instituições da Rede Federal de todas as regiões do País passarão a ofertar o curso semipresencial. O edital para seleção da segunda turma do mestrado está em fase de elaboração.

Foram credenciados os institutos federais do Acre (Ifac), de Alagoas (Ifal), de Brasília (IFB), Baiano (IF Baiano), Catarinense (IFC), do Maranhão (IFMA), de Minas Gerais (IFMG), de Mato Grosso do Sul (IFMS), de Mato Grosso (IFMT), do Norte de Minas Gerais (IFNMG), do Pará (IFPA), da Paraíba (IFPB), do Rio de Janeiro (IFRJ), de Rondônia (Ifro), do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) e de Tocantins (IFTO), além do Colégio Pedro II.

ProfEPT – Autorizado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), o curso semipresencial tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino e para o desenvolvimento de pesquisas na área. Atualmente, 18 Institutos Federais são polos do mestrado.

Coordenado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), o ProfEFP foi idealizado pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse aqui o resultado do edital nº 2/2017.

 

Lena Marinho

Assessoria de Comunicação

Conif

(61) 3966-7202

SCS, quadra 2, bloco D, Edifício Oscar Niemeyer, térreo, lojas 2 e 3. CEP: 70316-900. Brasília – DF

       ​Secretaria Executiva
    (61) 3966-7220
   conif@conif.org.br

       ​​Assessoria de Comunicação Social e Eventos
    (61) 3966-7230
   ​comunicacao@conif.org.br

       ​​​Assessoria de Relações Internacionais
    (61) 3966-7240
   ​internacional@conif.org.br