LOGO PORT1 LOGO ENGLISH32px LOGO ESP1

Prazo de inscrição para a Reditec 2018 é prorrogado

As inscrições para a 42.ª Reunião anual dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec 2018), que será sediada e organizada pelo Instituto Federal Fluminense (IFF), de 10 a 14 de setembro, em Búzios, no Rio de Janeiro, foram prorrogadas até o dia 10 de agosto.

Reitores, pró-reitores, diretores sistêmicos e diretores-gerais de campi das instituições que compõem a Rede Federal podem realizar a sua inscrição no site da Reditec 2018, por meio dos códigos de acesso que foram enviados às instituições pelo IFFluminense.

O evento terá caráter internacional e contará com a participação de gestores da Educação Profissional e Tecnológica (EPT) de diversos países do mundo. Os participantes internacionais também poderão realizar a sua pré-inscrição, até o dia 10 de agosto, no site do evento, no link disponível AQUI.

Com a expectativa de reunir cerca de 1.000 participantes, a Reditec irá debater a atuação da Rede Federal em sintonia com as demandas presentes e futuras da sociedade, do mundo do trabalho e suas transformações, tendo como tema principal “O Trabalho no Século XXI – Globalização, Inovação, Educação Profissional e Tecnológica: caminhos e desafios para inclusão”.

Com uma programação diversificada, o evento contará com palestras seguidas de mesas de debate; reuniões dos Fóruns da Rede Federal e dos diretores-gerais de campi das regiões do Brasil; sessões de experiências internacionais; Mostra de Experiências Exitosas; reunião dos Centros Unevoc da América Latina; Tenda Tecnológica; Desafio Solar, uma competição de navegações movidas à energia solar; comemoração dos 10 anos da Rede Federal e apresentações culturais.

Fonte: Diretoria de Comunicação do Instituto Federal Fluminense (IFF)

SCS, quadra 2, bloco D, Edifício Oscar Niemeyer, térreo, lojas 2 e 3. CEP: 70316-900. Brasília – DF
    (61) 3966-7201
   conif@conif.org.br