Conif divulga resultado parcial do edital para a seleção de professores de Letras/espanhol da Rede Federal

bandeira da espanhaA Assessoria de Relações Internacionais e o Fórum dos Assessores de Relações Internacionais do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) divulgaram, nesta quarta-feira (3/9), o resultado do processo de homologação das inscrições realizadas para o edital deseleção de sete professores de Letras – Espanhol da Rede Federal para participar de cursos gratuitos de aprimoramento metodológico em língua espanhola, na modalidade a distância, oferecidos pela Universidad Internacional Menéndez Pelayo (UIMP).

Os candidatos cujas inscrições não foram homologadas têm até amanhã (4/9), às 15h, para enviar recurso. Os pedidos de revisão devem ser feitos exclusivamente pelo endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O resultado final do sorteio também será divulgado no dia 4 de setembro, por e-mail, aos assessores internacionais de cada instituição e também no site oficial do Conif.

O curso terá duração de 20 horas e as atividades estão previstas para serem realizadas nos meses de outubro e novembro deste ano. O novo processo seletivo é fruto do acordo de cooperação entre o CONIF e o Ministério da Educação e Formação Profissional do Reino da Espanha, por meio da embaixada espanhola, assinado em fevereiro deste ano. O objetivo da parceria é de difundir e promover a cultura espanhola na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

- Acesse aqui o resultado parcial.

 

SCS, quadra 2, bloco D, Edifício Oscar Niemeyer, térreo, lojas 2 e 3. CEP: 70316-900. Brasília – DF

       ​Secretaria Executiva
    (61) 3966-7220
   conif@conif.org.br

       ​​Assessoria de Comunicação Social e Eventos
    (61) 3966-7230
   ​comunicacao@conif.org.br

       ​​​Assessoria de Relações Internacionais
    (61) 3966-7240
   ​internacional@conif.org.br