O Campus Cuiabá – Bela Vista do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) foi escolhido para sediar a segunda etapa da III Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais (OMIF) que ocorrerá em 2020.

“A expectativa é de que essa etapa aconteça no segundo semestre do ano que vem. Neste momento, estamos estruturando a comissão responsável pela organização do evento para darmos início ao planejamento”, comentou o professor Maurino Atanasio, responsável do campus.

Para o diretor-geral Deiver Teixeira, a escolha da unidade como sede é resultado direto do bom trabalho desenvolvido. “Estamos prontos para receber todos os atletas do conhecimento. Parabéns para os servidores envolvidos no trabalho”.

A OMIF é direcionada aos estudantes do ensino técnico integrado de nível médio das instituições da rede. A competição é realizada em duas etapas: a primeira na escola do candidato e a segunda em um campus a ser definido para sediar a olimpíada no ano subsequente.

Em 2019, a OMIF foi realizada no Campus Campos Centro do Instituto Federal Fluminense (IFF), em Campo dos Goytacazes, Rio de Janeiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT)

FaLang translation system by Faboba