Alunos do IFB preparados para a 1ª Campus Party em Brasília

Alunos em Informática do Instituto Federal de Brasília (IFB), Rafael Passos, Samuel Novães, Pedro Hartmann e Guilherme Carvalho se preparam para a maratona da Campus Party Brasília. Eles estão entre os 4 mil campuseiros que conseguiram garantir ingressos, esgotados mais de um mês antes do evento.  Com base em sorteio e critérios de envolvimento em pesquisas e inovação, a Secretaria de Trabalho presenteou cerca de 150 alunos em todos os campi com convites para o evento.

Para quem não vai participar das atividades na Arena que são pagas, há a possibilidade de estar no Open Campus.  Este espaço é uma área democrática e gratuita aos visitantes da Campus Party com várias atrações de Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo. Agendada para 14 a 18 de junho no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a edição inédita de Brasília contará com mais de 250 horas de conteúdo.

Nos próximos dias, a servidora da Pró- Reitoria de Pesquisa e Inovação, Ralline Cardoso, acompanhará os melhores momentos do evento com os alunos e nos trará informações em primeira mão. É importante lembrar que menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis, caso contrário, não poderão participar do evento.

Entre outras novidades, os interessados podem também baixar o aplicativo "CPBR" gratuitamente no GooglePlay ou no AppStore com toda a programação e notificações de preferências.

Open Campus

Dias 15 e 16 de junho, das 10 h às 21 horas (com circulação até às 22 horas)

Dia 17 de junho: das 10 h às 18 horas (com circulação até às 19 horas)

Esta área não funciona nos dias 14/06 e 18/06.

Programação completa - http://brasil.campus-party.org/brasilia/agenda-cpbsb.

Foto: Tony Winston/Agência Brasília

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Instituto Federal de Brasília (IFB)

SCS, quadra 2, bloco D, Edifício Oscar Niemeyer, térreo, lojas 2 e 3. CEP: 70316-900. Brasília – DF
    (61) 3966-7201
   conif@conif.org.br