O Instituto Federal do Acre (Ifac), Campus Rio Branco, está com inscrições abertas para a V Semana de Biologia. O evento será realizado de 4 a 8/11, e terá como tema “Educação e Diversidade na maior floresta do mundo”. As inscrições para participação nas atividades podem ser realizadas pela internet no endereço: https://eventos.ifac.edu.br/

A Semana de Biologia é um evento anual promovido pelo Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Rio Branco. O objetivo da semana é fortalecer o processo de construção da identidade do Biólogo, além de atualizar os alunos a respeito de diversos temas que envolvem esta profissão, considerando diferentes setores de atuação tais como pesquisa, educação e extensão.

A programação contará com palestras e minicursos com diversos profissionais de áreas direta ou indiretamente relacionadas à Biologia. As atividades tratarão de temas como conservação da Amazônia, ações antrópicas e suas consequências, educação, saúde, dentre outros.

É um evento aberto para toda a comunidade, especialmente, para estudantes, professores e pesquisadores em Ciências Biológicas.

A abertura será na segunda-feira, 4/11, às 19h30, no auditório do Campus Rio Branco. As atividades dos demais dias serão realizadas no turno vespertino e noturno.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Instituto Federal do Acre (Ifac)

FaLang translation system by Faboba