Nessa quinta-feira, 19/12, foi empossada a nova reitora do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), Deborah Santesso Bonas. A cerimônia, realizada na sede do Ministério da Educação (MEC), em Brasília, foi conduzida pelo ministro em exercício, Antonio Paulo Vogel.

Responsabilidade foi o termo que norteou o discurso da gestora na solenidade. Deborah comandará o IFTM pelos próximos quatro anos. A instituição hoje possui 10 mil alunos distribuídos em 9 campi. “Estar à frente de uma gestão de educação e uma gestão como a dos institutos federais é motivo de muito orgulho. Fazemos uma educação de muita qualidade e isso só é possível com a valorização dos profissionais da educação”, disse.

Deborah Santesso Bonas é graduada em Agronomia, mestre e doutora em Ciências dos Alimentos pela Universidade Federal de Lavras (UFLA). É professora nos cursos técnicos de graduação e pós-graduação lato sensu no Campus Uberlândia do IFTM, bem como docente do curso de mestrado profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos no Campus Uberaba.

Com informações e foto do Ministério da Educação (MEC)

Bárbara Bomfim

Assessoria de Comunicação

Conif

(61) 3966-7230

FaLang translation system by Faboba