Universidade espanhola abre edital de bolsas para cursos de língua e cultura

ifpeO projeto IFPE Internacional traz mais uma dica de oportunidade para os estudantes: a Universidad de La Rioja, na Espanha, está com inscrições abertas para edital de bolsas para os cursos de Língua e Cultura Espanhola 2021-2022.

Para participar, o estudante ter nacionalidade brasileira, estudar em universidade ou instituto brasileiro em cursos de bacharelado, licenciatura, pós-graduação, especiação, mestrado, doutorado ou pós-doutorado, e estar matriculado no momento do registro no edital. Outro detalhe é que a nota média é imprescindível para a aceitação da solicitação. O estudante também deve ser não-residente na Espanha.

As bolsas incluem um valor de mil quinhentos euros para cobrir os gastos com a passagem aérea e os custos de manutenção durante a participação no curso. Os candidatos selecionados deverão abrir uma conta corrente no escritório do Banco Santander, patrocinador do programa na Universidade de La Rioja, para receber a bolsa. Além desse valor, os estudantes terão direito ao custo total das taxas acadêmicas dos cursos de Língua Espanhola durante o período trimestral, o alojamento em residência universitária (sem manutenção) e seguro-saúde.

Para saber mais sobre a seleção e se inscrever, ACESSE AQUI.

Fonte: Matéria originalmente publicada no site do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE)

SCS, quadra 2, bloco D, Edifício Oscar Niemeyer, térreo, lojas 2 e 3. CEP: 70316-900. Brasília – DF

       ​Secretaria Executiva
    (61) 3966-7220
   conif@conif.org.br

       ​​Assessoria de Comunicação Social e Eventos
    (61) 3966-7230
   ​comunicacao@conif.org.br

       ​​​Assessoria de Relações Internacionais
    (61) 3966-7240
   ​internacional@conif.org.br