UAB IFMT entrega pacotes com máscaras e álcool aos polos de apoio presencial

O Centro de Referência em Educação a Distância - CREaD/IFMT por meio da Universidade Aberta do Brasil - UAB/IFMT também está contribuindo com medidas preventivas no combate à Covid-19.

Na tarde desta segunda-feira, (07), a Coordenadora Geral da UAB/IFMT Liana Deise da Silva e a Coordenadora Adjunta Andréia Aparecida de Oliveira Cambraia, estiveram no polo de apoio presencial UAB de Cuiabá, onde foram recebidas pela Coordenadora do polo, Elizabete Regina Rosseto, para a entrega de pacotes de materiais para a prevenção contra a Covid-19, contendo máscaras e álcool para uso dos estudantes, professores, tutores e equipe do polo.

Os materiais para a prevenção contra a Covid-19 também já foram entregues nos polos de Lucas do Rio Verde, Sorriso e Guarantã do Norte, e no decorrer dos meses de junho e julho os demais polos também receberão. Ao todo, os materiais destes pacotes de prevenção serão distribuídos nos 27 polos da UAB/IFMT de Mato Grosso, atendendo aos mais de 2.300 estudantes da Educação a Distância.

Fonte: Matéria originalmente publicada no site do Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT)

SCS, quadra 2, bloco D, Edifício Oscar Niemeyer, térreo, lojas 2 e 3. CEP: 70316-900. Brasília – DF

       ​Secretaria Executiva
    (61) 3966-7220
   conif@conif.org.br

       ​​Assessoria de Comunicação Social e Eventos
    (61) 3966-7230
   ​comunicacao@conif.org.br

       ​​​Assessoria de Relações Internacionais
    (61) 3966-7240
   ​internacional@conif.org.br