Com nova data, Reditec lança edital para captar patrocinadores

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) publicou, nessa segunda-feira (17/5), uma chamada pública para captação de patrocínio e apoio para a 46ª Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec). O encontro será realizado de 7 a 10 de novembro de 2022, na cidade de Belém, no Pará.


Podem participar do certame empresas públicas e privadas, que devem submeter as propostas de patrocínio ou apoio de acordo com as especificações estabelecidas no Edital CONIF/SE Nº 09. As proposições deverão ser enviadas para o e-mail patrocinio@conif.org.br, conforme as orientações do edital, no período de 16 de maio a 1º de junho de 2022. O resultado da análise será divulgado até 3 de junho.


“A Reditec é uma vitrine. O evento é uma oportunidade para as empresas fazerem contato com os dirigentes e apresentarem as novidades e lançamentos dos seus produtos e serviços aos gestores da Rede Federal. Além disso, o evento também ganha com essa relação, pois o patrocínio ajuda a custear a Reditec”, analisa Alexandre Bahia, secretário Executivo do Conif.


A Reditec 2022 será realizada no Hangar Centro de Convenções & Feiras da Amazônia e irá reunir gestores de instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, além de convidados do parlamento, do executivo e da gestão estadual de educação profissional e tecnológica. A expectativa da organização do evento é receber mil expectadores presencialmente. O evento terá transmissão ao vivo de parte das atividades.


Adiamento


O Instituto Federal do Pará (IFPA) fará a organização do evento deste ano. O tema do 46º encontro será “Povos e identidades na educação profissional”. Inicialmente prevista para 2020, a edição paraense precisou ser adiada por dois anos consecutivos devido ao novo Coronavírus. A edição de 2020 foi realizada virtualmente. Já a edição de 2021 teve um caráter híbrido, graças ao avanço da vacinação em todo o país.


Com a possibilidade de realização presencial do evento, a edição deste ano estava marcada para ocorrer de 24 a 28 de outubro, mas precisou ser remarcado novamente, entre outros motivos, por causa da proximidade com o segundo turno das eleições.  Realizado desde 1976, o encontro tem como foco a gestão da Rede Federal, além de ampliar as discussões envolvendo as áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão.


Acesse o edital!


Assessoria de Comunicação do Conif

​​

Compartilhe esta notícia

mais notícias

FaLang translation system by Faboba