forgep brasiliaO Fórum de Gestão de Pessoas (Forgep) está reunido em Brasília. O encontro teve início nesta quarta-feira, 30/10, e prosseguirá até amanhã. Os destaques da pauta são a nova política de capacitação e qualificação promovida pelo Governo Federal aos servidores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e o deslocamento de profissionais entre instituições federais, independentemente da carreira.

Durante a reunião, que é realizada no anfiteatro do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB), o grupo receberá representantes da Coordenação-Geral de Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC) e da Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal do Ministério da Economia.

De acordo com a coordenação do fórum, as pautas da agenda são contemporâneas, consideram as demandas emergentes dos gestores e fazem parte da realidade de praticamente todas as instituições. Ainda durante o encontro, o Forgep elegerá a nova coordenação e irá propor alterações ao regimento interno.

 

Marcus Fogaça

Assessoria de Comunicação

Conif

(61) 3966-7230

FaLang translation system by Faboba