Em parceria com a ConTIC, Conif lança Edital 6 – Soluções e Inovações para Gestão Pública

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), em parceria com a Confederação Nacional da Tecnologia da Informação e Comunicação (ConTIC) e apoio operacional da Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil), lançou na quarta-feira (10/4) o Edital 6 – Soluções e Inovações para Gestão Pública.


O edital está aberto a todas as autarquias da Rede Federal. As equipes selecionadas deverão ser formadas por servidores e estudantes – colaboradores externos também poderão participar. As pessoas interessadas poderão se inscrever neste edital no período de 18 de abril de 2024 a 19 de maio de 2024. O resultado parcial da primeira etapa será divulgado no dia 12 de agosto deste ano.


O edital irá selecionar protótipos, construídos por meio de projetos de extensão ou pesquisa nas instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (RFEPCT) que apresentam soluções e/ou inovações voltadas ao governo, a fim de contribuir com um ou mais objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU).


O processo de seleção será dividido em duas etapas: a primeira será a avaliação das propostas. Na segunda, as equipes deverão apresentar as propostas em um evento realizado pela Telebrasil, com o apoio institucional da ConTIC. Neste momento, haverá avaliação por uma banca composta por convidados da ConTIC.


Diretoria de Comunicação do Conif

Compartilhe esta notícia

mais notícias

FaLang translation system by Faboba