Câmara Brasil-Alemanha recruta estudantes e técnicos para trabalhar no país

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Brasil) realiza em 08 de setembro (segunda-feira), das 15h às 16h, o webinar “A Alemanha e suas oportunidades de trabalho”, para apresentação de projetos voltados para profissionais brasileiros com interesse de trabalhar no país europeu.


Com inscrições gratuitas até as 12h de 07 de setembro, o evento é realizado em parceria com o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), e tem como público-alvo alunos de último semestre ou formados como técnicos ou tecnólogos nas áreas de Elétrica, Eletrônica, Gastronomia, Hotelaria e TI (software e programação).

 

Acesse e inscreva-se no site do webinar

“A Alemanha e suas oportunidades de trabalho”

 

Segundo informações da página oficial do evento, a agenda envolve informações sobre dois projetos específicos, bem como a forma como ambos se interligam. O projeto ProRecognition, apresentado por Natália Costa e Raquel Reis, respectivamente diretora e assistente, oferece orientações gratuitas sobre validação de diplomas e mercado de trabalho alemão para profissionais do Brasil com formação técnica ou ensino superior.


Já o Hand in Hand for International Talents (HiH), tema da palestra com a coordenadora Deborah Zornoff, tem o objetivo de selecionar e recrutar profissionais brasileiros com formação técnica e experiência nas áreas mencionadas. As iniciativas contam com a cooperação da Agência Federal de Emprego alemã (BA).

 

SERVIÇO

O quê? Webinar “A Alemanha e suas oportunidades de trabalho”

Quando? 08 de setembro (segunda-feira), das 15h às 16h

Onde? Plataforma virtual Zoom Meetings

Quem? Alunos de último semestre ou formados em nível técnico ou tecnólogo

 

Assessoria de Comunicação do Conif

Com informações do IFMA

 

 

 

 

Compartilhe esta notícia

mais notícias

FaLang translation system by Faboba