Divulgada chamada pública para experiências exitosas da Reditec 2023

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), em parceria, tornaram pública a chamada de relatos de experiências exitosas relacionados a projetos desenvolvidos na Rede Federal nas áreas de Ensino, Pesquisa, Extensão, Gestão, Internacionalização e Sustentabilidade.


As experiências que atenderem aos requisitos da chamada poderão ser apresentadas durante a 47ª Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec), que acontece neste ano. O objetivo é propiciar o intercâmbio de experiências que poderão inspirar outras instituições da Rede.


Os relatos inscritos poderão abordar projetos ou ações e deverão ser gravados pelo proponente conforme orientações apresentadas no documento publicado. Os vídeos deverão ter duração mínima de 3 minutos e máxima de 5 minutos e, de alguma forma, deverão identificar a Instituição vinculada (cenário de fundo, camisetas, logotipo em vídeo, etc.). Além disso, as propostas deverão ter aprovação da pessoa gestora do Campus ou da chefia imediata. Todas as instruções podem ser conferidas na chamada publicada.


Processo de submissão


O período para submissões vai de 14 de agosto a 11 de setembro de 2023. Para realizar a inscrição, as pessoas interessadas deverão, além de enviar arquivo contendo o vídeo da experiência exitosa, em extensão mp4, com resolução hd (1280x720 pixels) ou full hd (1920x1080 pixels), enquadrado em paisagem/horizontal, anexar o termo de ciência do gestor e o termo de Responsabilidade de Direitos Autorais. A submissão dos relatos deve ser realizada por meio da página virtual do evento.


Cronograma

Assessoria de Comunicação do Conif

Compartilhe esta notícia

mais notícias

FaLang translation system by Faboba