Divulgadas instruções gerais para participantes da Reditec 2023, em Natal (RN)

De 6 a 9 de novembro deste ano, será realizada a 47ª Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec 2023), no Centro de Convenções. Com o tema “Novos tempos, novos rumos: a Rede que queremos”, o evento traz uma extensa programação, com mesas redondas, fóruns, oficinas, apresentações culturais, relatos de experiências exitosas e palestras.


A Reditec é um evento promovido pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec/MEC) e pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), com o objetivo de reunir reitores, pró-reitores, diretores de área e diretores-gerais de campi para discutir as políticas e diretrizes do ensino profissional e tecnológico do país e sua inserção no mundo globalizado. Neste ano, a 47ª Reditec tem o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) como anfitrião e organizador.


Confirmação de Inscrição


Para confirmar a inscrição, o sistema envia automaticamente uma mensagem para o e-mail cadastrado pelo participante. Caso o inscrito não tenha recebido a confirmação, deve enviar mensagem para o endereço reditec2023@ifrn.edu.br, onde estão sendo tiradas dúvidas referentes ao evento.


Credenciamento


Estão sendo enviados e-mails com os QR codes necessários para o credenciamento, que abrirá no dia 6 de novembro às 14h de forma presencial no Centro de Convenções. É importante salvar ou imprimir o QR Code, pois ele será solicitado durante o processo de credenciamento.


Oficinas, palestras e mesas-redondas


Através do e-mail cadastrado também está sendo enviado um token de identidade única para que o participante possa se inscrever nas oficinas. É importante lembrar que as vagas nas oficinas são limitadas. Para assistir às conferências, palestras, mesas-redondas e o compartilhamento de experiências exitosas, não é necessário fazer outra inscrição. Basta o participante escolher a atividade que deseja acompanhar através da programação compartilhada no site do evento.


Acessibilidade


Se você é uma pessoa com deficiência, queremos garantir que sua participação na Reditec 2023 seja o mais completa possível. Se você precisa de algum instrumento facilitador de acessibilidade, informe suas necessidades através do e-mail reditec2023@ifrn.edu.br para que nossa equipe organizadora providencie o apoio necessário.


Programação Atualizada


A programação completa e atualizada do evento está disponível em nosso site: https://2023.reditec.org.br/. Até o evento, você pode acessá-la e planejar sua as atividades das quais deseja participar.

 

Assessoria de Comunicação do Conif

Texto: Ascom IFRN

Compartilhe esta notícia

mais notícias

FaLang translation system by Faboba