Inscrições abertas para programa de capacitação para liderança Power4Girls 2023



Estão abertas as inscrições para o 3° Ciclo do Programa Power4Girls (P4G). O projeto visa selecionar ideias que tenham impacto positivo na comunidade, na cidade, no estado ou em todo o país e tem como objetivo empoderar meninas por meio do estímulo à criatividade e inovação. Tema da edição 2023 é Acessibilidade e Inclusão.


O programa é uma iniciativa da Embaixada e Consulados dos EUA que conta com a implementação do Instituto Sou Glória e apoio do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).


Para participar, as equipes interessadas devem ser formadas por um professor e quatro alunas. As inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 16 de fevereiro de 2023. No dia 17 de março serão divulgadas as 20 equipes selecionadas.


Durante todo o processo de realização do Programa Power4Girls, as participantes receberão sessões de orientação, kick-off on-line do Programa, além de participar de cursos, oficinas, atividades, tarefas, entre outros. A fase final acontecerá em Brasília nos dias 19 a 21 de outubro. 


Faça sua inscrição no Power4Girls 2023

Acesse o Edital


Assessoria de Comunicação do Conif

Fonte: Ascom IFMG

Compartilhe esta notícia

mais notícias

FaLang translation system by Faboba