Painel Telebrasil Innovation tem presença confirmada do ministro das Comunicações, Anatel e BNDES

O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, o presidente da Anatel, Carlos Baigorri, e o diretor de Desenvolvimento Produtivo, Inovação e Comércio Exterior do BNDES, José Gordon, já têm participação confirmada no Painel Telebrasil Innovation 2023, no dia 14 de junho, no WTC Events Center, em São Paulo. Eles dividirão o palco do evento com CEOs e lideranças de grandes empresas e com o presidente da Telebrasil e CEO da Claro, José Félix.
 
O painel 1 debaterá a inteligência artificial e os avanços tecnológicos com a presença do CEO da Algar Telecom, Jean Borges, do CEO da Oi, Rodrigo Abreu, do presidente da ABDI, Igor Calvet, e do diretor de Cibersecurity da Huawei, Marcelo Motta.
 
O segundo painel, que discutirá o impulsionamento da economia digital no Brasil pela conectividade, terá presença do CEO da Claro, José Félix, do CEO da VIVO, Christian Gebara, do presidente da Ericsson Latin America, Rodrigo Dienstmann, e da CEO da Microsoft no Brasil, Tânia Cosentino.
 
O painel sobre transformação urbana já tem presença confirmada do Secretário de Inovação e Administração de Santo André (SP) e vice-presidente de Governança do Fórum Inova Cidades da Frente Nacional dos Prefeitos, Pedro Seno, o vice-presidente de Relações Públicas da Huawei na América Latina e Caribe, Atílio Rulli, e do CEO e fundador da Colab, Gustavo Maia.
 
A mesa sobre inclusão digital, educação e sustentabilidade já tem presença confirmada da presidente da Centro de Inovação para a Educação Brasileira (CIEB), Julia Sant’Anna, e do diretor de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Cogna, Juliano Griebeler.
 
A discussão sobre Indústria 4.0 contará com a presença do head de tech difusion da ABDI, Bruno Jorge, e do diretor de transformação digital da Nestlé, Gustavo Moura. O coordenador geral do Censo Maré da Redes da Maré, Dacio Marinho, estará no painel sobre inclusão financeira.
 
As inscrições para o Painel Telebrasil Innovation já estão abertas pelo site do evento e são gratuitas para funcionários públicos, docentes e estudantes.  No site você também encontra a programação completa do encontro.
 
Como participar - As inscrições para o evento podem ser feitas no site do Painel. Estudantes, Docentes de instituições do Ensino Superior e funcionários públicos municipais, estaduais e federais têm direito a acesso gratuito. Entidades associadas e parceiras da Telebrasil têm direito a desconto.


Assessoria de Comunicação do Conif

Texto: Imprensa Conexis


Compartilhe esta notícia

mais notícias

FaLang translation system by Faboba