Conif seleciona experiências exitosas para apresentação na Reditec 2022

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) abriu Chamada Pública para a seleção de relatos de experiências exitosas a serem apresentados durante a 46ª Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (REDITEC 2022).


O evento, promovido pelo Conif, é sediado este ano pelo Instituto Federal do Pará (IFPA) e acontece de 07 a 10 de novembro, em Belém (PA), com o tema “Povos e Identidades na Educação Profissional”. As submissões devem ser feitas até 07 de outubro pelo site do evento www.even3.com.br/46-reditec-2022/.


O Relato de experiência consiste na apresentação da experiência vivida, contextualizada e fundamentada por aporte teórico/prático, desenvolvida em projetos e programas que trabalham com foco em uma das seguintes áreas temáticas: Ensino; Pesquisa; Pós-graduação e Inovação; Extensão; Gestão Administrativa e de Pessoas e Desenvolvimento Institucional; Educação do Campo; e Internacionalização.


Todos os relatos propostos devem ter sido desenvolvidos nas instituições que compõem a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. O objetivo é proporcionar a troca de experiências exitosas que possam inspirar outras instituições da Rede.


Podem participar da Chamada professores ou servidores técnico-administrativos do quadro permanente das instituições da Rede Federal, que coordenaram projetos ligados às áreas das temáticas propostas. Os relatos devem ser gravados pelo proponente e os vídeos devem ter duração mínima de 3 minutos e máxima de 5 minutos, com identificação da Instituição vinculada.


Acesse o Edital 


Assessoria de Comunicação do Conif

Texto: Ascom IFPA





Compartilhe esta notícia

mais notícias

Post Tags

relacionado