Novos tempos, novos rumos: abertas as iscrições para a Reditec 2023

As inscrições para a 47° Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec) estão abertas. O evento acontece de 6 a 9 de novembro de 2023, no Centro de Convenções de Natal, Rio Grande do Norte, com o tema "Novos tempos, novos rumos: a Rede que queremos".


A programação conta com mesas redondas, apresentações culturais, fóruns, relatos de experiências exitosas e palestras. Os palestrantes, debatedores e ministrantes serão divulgados à medida que forem realizadas as confirmações.


A Reditec é um evento promovido pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), que tem o objetivo de reunir reitores, pró-reitores, diretores-gerais, convidados e parceiros para discutir as políticas e diretrizes do ensino profissional e tecnológico do país e sua inserção no mundo globalizado.


Experiências exitosas


Os relatos de experiências exitosas relacionados a projetos desenvolvidos na Rede Federal, nas áreas de Ensino, Pesquisa, Extensão, Gestão, Internacionalização e Sustentabilidade poderão abordar projetos ou ações e deverão ser gravados pelo proponente conforme orientações apresentadas no documento da chamada pública.


Os vídeos deverão ter duração mínima de 3 minutos e máxima de 5 minutos e, de alguma forma, deverão identificar a Instituição vinculada (cenário de fundo, camisetas, logotipo em vídeo etc.). Além disso, as propostas deverão ter aprovação da pessoa gestora do Campus ou da chefia imediata. Todas as instruções podem ser conferidas na chamada publicada.


As submissões podem ser feitas até o dia 11 de setembro deste ano. Para realizar a inscrição, as pessoas interessadas deverão, além de enviar arquivo contendo o vídeo da experiência exitosa, em extensão mp4, com resolução HD (1280x720 pixels) ou full HD (1920x1080 pixels), enquadrado em paisagem/horizontal, anexar o termo de ciência do gestor e o termo de Responsabilidade de Direitos Autorais. A submissão dos relatos deve ser realizada por meio da página virtual do evento.


Hospedagem


A comissão organizadora do evento publicou uma seleção com opções de hotéis para estadia dos participantes, em Natal (RN), durante o período em que irá acontecer o evento. Catálogo de hotéis


Para outras informações, acesse os links a seguir:

Programação
Inscrições
Experiências Exitosas 

Assessoria de Comunicação do Conif


Compartilhe esta notícia

mais notícias

FaLang translation system by Faboba