Painel Telebrasil Innovation terá presença de CEOs de grandes empresas de telecom

O Painel Telebrasil Innovation 2023 já tem presença confirmada de CEOs de grandes empresas do país. O encontro, que discutirá o impacto das telecomunicações e das inovações nos principais setores econômicos, já tem presença confirmada do CEO da Claro e presidente da Telebrasil, José Félix, do CEO da Oi, Rodrigo Abreu, e do CEO da Vivo, Christian Gebara. O encontro será no dia 14 de junho, em São Paulo.  
 
Os executivos das operadoras de telecom discutirão juntamente com outras grandes lideranças empresariais, entre elas, o CEO da Huawei do Brasil, Sun Baocheng, do presidente da Ericsson Latin America, Rodrigo Dienstmann, a CEO da Microsoft Brasil, Tânia Cosentino, o presidente da ABDI, Igor Calvet, e o CEO e fundador da Colab, Gustavo Maia, como os diferentes setores econômicos podem evoluir com as transformações digital e as novas ondas de evolução tecnológica.
 
O Painel Telebrasil Innovation reunirá executivos do setor de tecnologia com especialistas da indústria, da educação e do governo para discutir como a conectividade e os avanços tecnológicos estão mudando os rumos dos negócios em diversos setores da economia e no setor público. As inscrições já estão abertas pelo site do evento e são gratuitas para funcionários públicos, docentes e estudantes.  
 
As empresas de telecom investiram mais de R$ 38 bilhões no ano passado. Nos próximos anos, os investimentos poderão ser ainda maiores se outros interlocutores avançarem nas áreas de tecnologia e inovação. Os modelos de financiamento também serão discutidos por representantes do BNDES, da ABDI, entre outros. 
 
O encontro discutirá ainda a inclusão digital e os avanços na área da educação e da sustentabilidade, do sistema bancário e da indústria 4.0, tendo como pano de fundo o progresso estimado na melhoria da tecnologia e das conexões nos próximos anos.
 
A programação completa do Painel Telebrasil Innovation pode ser acessada no site do evento. 
 
Como participar - As inscrições para o evento podem ser feitas no site do Painel. Estudantes, Docentes de instituições do Ensino Superior e funcionários públicos municipais, estaduais e federais têm direito a acesso gratuito. Entidades associadas e parceiras do Sistema Telebrasil têm direito a desconto.


Assessoria de Comunicação do Conif

Texto: Imprensa Conexis


Compartilhe esta notícia

mais notícias

FaLang translation system by Faboba