ProfEPT aplica prova de seleção neste domingo (12/2) para mais de 20 mil candidatos

No domingo (12), mais de 20 mil candidatos farão o Exame Nacional de Acesso, prova de seleção para o Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). O mestrado é ofertado em rede, com coordenação do Ifes. 


A prova será aplicada em todas as 40 instituições associadas ao mestrado em todo o Brasil e terá início às 14h (horário oficial de Brasília) com duração máxima de quatro horas. Os candidatos com necessidades específicas terão uma hora a mais para realização do exame.


Para realizar a prova, os candidatos deverão comparecer ao local de realização da prova na Instituição Associada selecionada no ato da inscrição, indicado no Cartão de Convocação, com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento dos portões. Para ingresso no local, o candidato deverá portar: documento de identificação oficial original com foto (incluindo CNH Digital, RG e CPF Digital e E-Título); cópia do Cartão de Convocação; e caneta esferográfica de tinta preta de corpo transparente.


Confira as orientações para impressão do Cartão de Identificação em: profept.ifes.edu.br.


Assessoria de Comunicação do Conif

com informações do Ifes



Compartilhe esta notícia

mais notícias

FaLang translation system by Faboba