Ministro das Comunicações vai participar do Painel Telebrasil Summit 2023, em Brasília.

O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, o presidente da Anatel, Carlos Baigorri, e o presidente da Comissão de Comunicação e Direito Digital do Senado Federal, senador Eduardo Gomes (SDD-TO) estarão na abertura do Painel Telebrasil Summit 2023, que ocorre nos dias 12 e 13 de setembro, em Brasília.


O evento reunirá, ainda, outras importantes autoridades ligadas ao mercado de telecomunicações, entre elas o secretário de Telecomunicações do Ministério das Comunicações, Maximiliano Martinhão, e os conselheiros da Anatel: Alexandre Freire, Artur Coimbra, Moisés Moreira e Vicente Aquino.


Os CEOs das maiores operadoras de telecom do país também estarão presentes no evento. Já confirmaram presença Christian Gebara, presidente da Telebrasil e CEO da Vivo; Jean Borges, CEO da Algar Telecom; José Felix, CEO da Claro; Adeodato Netto, CEO da Ligga Telecom; Rodrigo Abreu, CEO da Oi; Alberto Griselli, CEO da TIM Brasil.


Além de painéis e sessões temáticas, a programação do Painel Telebrasil Summit também terá a apresentação de keynotes, entre eles, a do Comissário da União Europeia, Thierry Breton, além de entrevistas especiais com autoridades.


CEOs e executivos de grandes empresas globais e nacionais também dividirão insights exclusivos sobre o mercado de telecom e conectividade, como Sun Baocheng (CEO da Huawei); André Kriger (CEO da FiBrasil); Edvaldo Santos (VP de pesquisa, desenvolvimento e inovação da Ericsson); Pedro Arakawa (CCO da V.tal). Confira a programação completa no site do encontro (www.paineltelebrasil.org.br).


Durante o Painel Telebrasil Summit, interlocutores dos setores público e privado desenharão uma visão de futuro do setor de telecomunicações, debatendo sua dimensão estratégica para o desenvolvimento econômico e social do país.


Temas de impacto para os setores econômicos e para a sociedade como 5G; inovação; inclusão digital; sustentabilidade; redes neutras; inovação; regulação; tributação; competitividade; e novos horizontes do mercado brasileiro de telecomunicações serão debatidos com uma abordagem multissetorial.


O principal objetivo do encontro é construir bases sólidas para que o avanço tecnológico alcance todos os municípios e populações e seja uma ferramenta propulsora do desenvolvimento socioeconômico inteligente e sustentável do Brasil.


As inscrições do Painel Telebrasil Summit 2023 podem ser feitas pelo site (www.paineltelebrasil.org.br). Funcionários públicos, docentes e estudantes têm direito a inscrição gratuita.


Serviço: Painel Telebrasil Summit 2023

Data: 12 e 13 de setembro

Local: Royal Tulip Brasília Alvorada, Brasília (DF)

Inscrições: www.paineltelebrasil.org.br

Informações e credenciamento de imprensa: https://bit.ly/47EW92s


Assessoria de Comunicação do Conif

Com informações da Conexis Brasil Digital


Compartilhe esta notícia

mais notícias

FaLang translation system by Faboba